segunda-feira, 21 de março de 2011

Voltando ... com estilo.

Olá olimpianos , tudo bom aí com vocês ?
Não estive entrando esse tempo no olympians porque meu computador estava com um sério problema de junta [ juntar tudo e jogar fora ] mais como ele foi bonzinho voltou . E então pra recompensar mudei o estilo de blog.
Click to view full size imageJá reparam na mudança ?
Nome novo : Olympians Kane.
O que era olympians club e hoje é olympians kane , é uma homenagem as cronicas dos kane que falaremos muito sobre a saga aqui ok ?
O orkut do olympians estou pensando em deixar , pelo meu tempo , mais isso já é outro probleminha.
Gente eu tenho que estudar tanto [ e amanhã tem prova] DORGAS. Vou suplicar aos deuses ok ?
então espero que gostem do novo " Olympians ".
Um beijo e que deus e deuses estejam sempre com vocês.

Nenhum comentário: