terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FANFIC : Diário da Annabeth : Capítulo 1.

 FANFIC : Diário da Annabeth - Prazer Annabeth Chase. Capítulo 1.

Ser meio-sangue é legal , enfrentar monstros , é emocionante , visitar lugares como o mundo inferior e sinistro.

  Percy Jackson realmente não tem noção do que fala , ser filho de um deus grego, ou no meu caso de uma deusa grega é legal. Sou forte e muito sabida , acho que a mais sabida do acampamento. Minha mãe é Atena , deusa da sabedoria , da guerra e da justiça. Atena é filha de Zeus e Métis , então Zeus é o meu vovô uhuu. Ótimo , ok , não vou me achar por isso, afinal ele é pai de Thalia , e erámos muito amigas, é você leu bem , ÉRAMOS , pois quando Thalia estava morrendo Zeus a transformou em uma árvore , sim é a árvore protetora do acampamento meio-sangue.

  Meu nome é Annabeth Chase . Tive uma vida tanto dura. Fugi de casa aos sete anos porque meu pai se casou novamente, e eu não gosto muito da mulher. Andei por aí com Luke e Thalia por algum tempo antes de chegar ao acampamento. Morei no acampamento uns 6 anos até que decidi dá uma chance ao meu pai. Mas todo verão vou ao acampamento. Quero muito me formar em Arquitetura , amo a Beyoncé e o meu seriado é CSI , amo o Greg e as suas palhaçadas.

Nenhum comentário: