segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Olympians não estava sumido [...]

Oi olimpianos , peço milhares de desculpas para vocês. Eu não tenho entrado no Olympians por esses dias , minha vida está um correria. Semana de prova e tals , estudando , e sem contar que não posso ficar muito no computador nas minhas férias.
Então eu voltei , com muitas novidades e ídeias novas. Não esqueci aqui não , só é falta de tempo e pelo meu horário no computador.
Eu tive preparando umas surpresinhas de natal para vocês.
Em breve postarei todas as coisas legais que estou planejando.
Bom , sou só uma moderadora , e é mt responsábilidade. Mais estou procurando parcerias. Uma pessoa que goste de percy e de confiança.
Eu senti muita falta do Olympians. Obrigada a todos vocês.
Beijos Olimpianos.

Nenhum comentário: