sexta-feira, 12 de novembro de 2010

The Ultimate Guide

 
 
 
 
 
 
 
 Falta só um pouco para mais um livro que fará parte da coleção de Percy Jackson & Os Olimpianos: "The Ultimate Guide" (ou "O Último Guia"). Ainda não estar traduzido para o português, mas tem lançamento no Brasil previsto para o início de 2011 e será, definitivamente, o último da série. Sim triste , triste. O fim da nossa série favorita :(
 Mais pra recompensar, o nosso amado tio Rick traz outra série com o acampamento meio sangue : The lost hero " que em 2011 lançará no Brasil.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhz04IQCTNAHQEprVuOrMR-QERlk-fsnFD4M4ajU1icEXjbKowhzgpnier12qSDUHHjI5XAIDtjeTeSHHMC5dAayj0herosmF7YFn24Y1LLJfgIbVMyN6yPwiMJPzaG6NF6U5MJHgLY7MXD/s1600/the-ultimate-guide.jpg

Semideuses que acharam que depois do " Os Arquivos do semideus " tinha acabado oficialmente a nossa série favorita , se enganaram. Pois tem o The Ultimate Guide.
Um livro que NENHUM meio-sangue deveria ficar sem.


"É o livro de bolso que nenhum meio-sangue deveria ficar sem: totalmente ilustrado, profundo guia sobre deuses, montros e todas as coisas em Percy. Esse companheiro novo do best-seller de séries vem cheio de tranding cards, diagramas coloridos e mapas; fácil de levar à mão, POB tamanho manual com aba magnética inclusa."
Segundo o Half Blood Camp .

Um livro que NENHUM meio-sangue deveria ficar sem.

Beijos olimpianos.

4 comentários:

Letícia de Oliveira disse...

amr, você sabe como faz pra comprar o livro em inglês, vindo dos eua ?

Percy Jackson disse...

Oi.Obrigada por comentar !!
Bom , vindo dos eua eu não sei não , mais sei em que livraria você pode compra-lo em inglês , na saraiva. Aqui em salvador eu encontrei esse livro , só não comprei , porque não tenho muita paciência pra traduzir para o inglês , por isso espero a data de lançamento para comprar em português , mais se eu não achar vou comprar em inglês.
Espero que consiga comprar o seu.
Beijos :*

Annabeth. disse...

Estou louquinha pra ter o meu.

Percy Jackson disse...

Eu também :)