domingo, 24 de outubro de 2010

7 meses.


Muito , muito , muito , muito , very much obrigada olimpianos. Esses 7 meses de Olympians me fizeram aprender tantas coisas boas , tantos ensinamentos. De verdade eu não sei o que seria de mim sem o Olympians. Iria ficar as minhas aulas e meu tempo livre sem fazer nada , quando eu fico planejando coisas pra o olympians aqui. Editando fotos , postando notícias , twittando , interagindo com vocês . Meus deuses ofereço milhões de Hamburgers e batatas fritas com váaaarios refrigerantes , churrascos , salgadinhos , enfim. Pra ficar aqui no Olympians sempre. Eu sei que tem as provas , testes , apresentações , pra que eu tenho que estudar. Mais eu prometo sempre liberar um tempinho meu pra interagir com vocês. Amo vocês. Obrigadaaaaaaaaa (L)

Nenhum comentário: